PM apreende pistola 765 carregada e droga no Bairro Nossa Senhora Aparecida

A arma teria sido a mesma que atingiu duas pessoas no dia anterior.


Os policiais do Tático Móvel da 86ª Cia da PM apreenderam na noite desse domingo (30) uma pistola 765 carregada com nove munições.
Os policiais do Tático Móvel da 86ª Cia da PM apreenderam na noite desse domingo (30) uma pistola 765 carregada com nove munições intactas. Eles ainda apreenderam um tablete de maconha na casa que fica no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A arma teria sido a mesma que atingiu duas pessoas no dia anterior.

De acordo com o Cabo Hermes, os policiais conseguiram informações de que a pistola estaria em uma casa na Rua José Cassiano. Tarcísio Moreira da Silva, 22 anos, suspeito de ser o proprietário da arma e da droga, fugiu quando os militares conversavam com a companheira do suspeito. Ele teria pulado o muro e empreendido fuga em uma bicicleta.

A moradora da residência permitiu a entrada dos policiais que encontraram o tablete de maconha escondido no pé do padrão de energia. A pistola 765 com carregador contendo nove munições intactas estava entre um muro pré-moldado e o muro da residência ao lado. Ela estava embrulhada com uma roupa de criança.

Os policiais contaram que a arma foi a mesma que feriu duas pessoas no dia anterior. Eles informaram que alguns rapazes estavam manuseando a arma quando ela disparou atingindo duas pessoas. Segundo os policiais, o disparo foi acidental e aconteceu quando eles estavam em uma festa próxima ao Cristavo.

Patrulhamentos continuam no sentido de encontrar o proprietário da arma que já foi identificado. Ele pode ser preso a qualquer momento.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais