PM apreende pés de maconha enormes e prende homem por resistência e desobediência em Guimarânia

Os pés de maconha chamaram a atenção pelo tamanho

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia anônima e, durante o turno de serviço desse domingo (25), por volta das 17h50, informando sobre o cultivo de maconha em uma área de mata próxima ao campo de futebol municipal.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, quando os militares se aproximaram do local, o autor percebeu a presença policial e tentou fugir, desobedecendo às ordens legais e resistindo à abordagem, sendo necessário o uso proporcional da força para contê-lo.

Após a abordagem, o homem indicou o local do cultivo, onde foram localizados e apreendidos dois pés de maconha. Considerando a quantidade e o contexto dos fatos, não houve caracterização de tráfico de drogas. O acusado, de 38 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio, onde foi apresentado por resistência e desobediência, juntamente com os pés de maconha apreendidos.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade, lembrando que denúncias podem ser feitas de forma anônima e segura, via 181 ou 190.

Últimas Notícias

Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação

Veja mais

Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros

Veja mais

Homem é preso após assalto a frentista em posto de combustíveis de Patos de Minas

Veja mais

Geraldo Tinoco é reeleito presidente do Caiçaras Country Clube em votação apertada

Veja mais

Ciúmes e álcool: homem passa a noite fora, chega em casa dizendo estar sendo traído e agride a esposa em Patos de Minas

Veja mais

Carros batem lateralmente na MGC 354 e ambos relatam que o outro invadiu a contramão

Veja mais