PM apreende pés de maconha enormes e prende homem por resistência e desobediência em Guimarânia

Os pés de maconha chamaram a atenção pelo tamanho

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia anônima e, durante o turno de serviço desse domingo (25), por volta das 17h50, informando sobre o cultivo de maconha em uma área de mata próxima ao campo de futebol municipal.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, quando os militares se aproximaram do local, o autor percebeu a presença policial e tentou fugir, desobedecendo às ordens legais e resistindo à abordagem, sendo necessário o uso proporcional da força para contê-lo.

Após a abordagem, o homem indicou o local do cultivo, onde foram localizados e apreendidos dois pés de maconha. Considerando a quantidade e o contexto dos fatos, não houve caracterização de tráfico de drogas. O acusado, de 38 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio, onde foi apresentado por resistência e desobediência, juntamente com os pés de maconha apreendidos.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade, lembrando que denúncias podem ser feitas de forma anônima e segura, via 181 ou 190.

Últimas Notícias

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais

Criminosos clonam voz de advogada de Patos de Minas com inteligência artificial para aplicar golpes

Veja mais

Diarista é indiciada por furto de joia em Patos de Minas; ela é suspeita de outros crimes

Veja mais

Núcleo de Pesquisas do Unipam abre inscrições para Programa de Bolsas de Iniciação Científica

Veja mais

Ladrões arrombam padrões para furtar fios e deixam empresas no prejuízo e sem energia elétrica

Veja mais

Biblioteca João XXIII realiza feira com mais de 400 livros disponíveis para troca em Patos de Minas

Veja mais