PM apreende motocicleta e adolescente de 16 anos após disparos na Brito Moreira

A motocicleta que teria sido utilizada pelos dois autores também foi apreendida.


O veículo não tem placas e estava com a numeração do chassi adulterado.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (10) acusado de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida um pouco mais cedo no bairro Nossa Senhora Aparecida. A motocicleta que teria sido utilizada pelos dois autores também foi apreendida. O veículo não tem placas e estava com a numeração do chassi adulterada.

Testemunhas informaram à Polícia Militar, que dois jovens em uma motocicleta passaram pelo cruzamento da rua Prefeito Camundinho com a rua Brito Moreira, na divisa dos bairros Brasil e Nossa Senhora Aparecida e abriram fogo. Foram pelo menos cinco disparos que deixaram marcas no local. Por sorte, ninguém se feriu.

As informações colhidas no local levaram os policiais até a rua Patrocínio. Na casa do adolescente, de 16 anos, os policiais encontraram a RD preta usada no crime. Os policiais tiveram dificuldades até para analisar se o veículo é produto de furto. A moto não tem placas e está com a numeração do chassi adulterada.

A moto foi apreendida e levada para o Depósito da Polícia. O adolescente acusado de participar dos disparos de arma de fogo foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. De acordo com os policiais que participaram da ação, o garoto confessou que estava pilotando a motocicleta no momento dos disparos.

O autor dos disparos também já foi identificado. Trata-se de outro adolescente. A Polícia Militar continua fazendo rastreamentos na tentativa de localizá-lo e de apreender também o revólver usado pela dupla.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais