PM apreende menores em moto furtada quando tentavam furtar outra moto

Os dois menores de 16 e 17 anos fugiram e acabaram sendo abordados na Rua Barão do Rio Branco.


Na noite dessa quarta-feira (23), dois menores foram flagrados em uma Yamaha/YBR furtada no dia anterior.
Os furtos de motocicletas em Patos de Minas não param de acontecer e as apreensões continuam. Na noite dessa quarta-feira (23), dois menores foram flagrados em uma Yamaha/YBR furtada no dia anterior. Eles tentavam furtar mais um veículo quando foram abordados pelos policiais do GEPMOR. Mais de três motos foram furtadas nessa quarta.

De acordo com o Sargento Natalino, os policiais do GEPMOR avistaram os dois menores nas proximidades da Lagoa Grande em atitude suspeita e foram fazer a abordagem. Os dois menores de 16 e 17 anos fugiram e acabaram sendo abordados na Rua Barão do Rio Branco, quase esquina com a Rua Silva Guerra. Um deles possui várias passagens policiais.

Os militares disseram que eles tentavam furtar outra motocicleta. Durante o acompanhamento, a dupla chegou a arremessar algo nas residências e não foi encontrado. Os policiais acreditam que o objeto seria uma chave micha usada para destrancar as motos. A ignição estava toda destruída e eles haviam feito ligação direta na moto.

Os militares também acreditam que os dois sejam autores de outros furtos na cidade. Segundo os policiais, só nessa quarta foram mais de três motos furtadas na cidade. “Já teve dia que houve seis motos furtadas e os crimes não param”, afirmaram. A suspeita é de que eles estejam desmanchando as motos para vender as peças, além do uso na prática de outros crimes.

Os dois menores foram levados para a delegacia e a moto recolhida até o depósito da Polícia Civil para depois ser devolvida ao dono. O veículo foi furtado nessa terça-feira (22) quando estava estacionada na Praça Antônio Dias, centro da cidade. Com tantos ladrões à solta, as autoridades orientam os proprietários a instalarem travas de segurança e até alarme.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ladrões furtam cabos e câmera, deixam sede da OAB de Patos de Minas no escuro, mas acabam presos

Veja mais