PM apreende menor que teria assassinado o próprio irmão em Serra do Salitre

A Polícia Militar apreendeu nesse domingo (19) um adolescente de 15 anos acusado de ter matado o próprio irmão em Serra do Salitre


Um adolescente de 15 anos foi preso acusado de ter matado o próprio irmão em Serra do Salitre.
A Polícia Militar apreendeu nesse domingo (19) um adolescente de 15 anos acusado de ter matado o próprio irmão em Serra do Salitre. Ele teria esfaqueado Warley Lopes de Souza, 23 anos, após uma briga. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O garoto foi levado para a delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar, Warley teria chegado com sintomas de embriaguez em casa, no início da noite do dia 16 de maio, e passou a brigar com o irmão. A irmã deles acionou a Polícia Militar, mas quando os policiais chegaram ao local a vítima já se encontrava deitada em via pública.

Ele chegou a ser levado para o hospital por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do irmão foi levado para o IML de Patrocínio. Os policiais começaram os rastreamentos e encontraram o menor infrator em sua casa. Ele foi apreendido e levado para a delegacia. A faca usada no crime não foi localizada.

O garoto relatou para os policiais que ele teria ficado nervoso após o crime e não soube informar onde teria deixado a arma. Após ser ouvido pela autoridade policial, o menor foi liberado. Ele deve responder pelo crime de homicídio em liberdade. Se for condenado, ele poderá ficar internado por até 3 anos.

Autor: Farey Rocha

Últimas Notícias

Cresol Vale das Águas PR/MG realiza Circuito Estratégico em Minas Gerais

Veja mais

Bombeiros e Prefeitura de Patos de Minas discutem ações de combate a incêndios em áreas de conservação

Veja mais

Tininho grava vídeo para loja de roupas e é reconhecido por familiares que não o viam há décadas

Veja mais

Durante buscas por moto furtada, PM encontra drogas e munições e prende homem em Patos de Minas

Veja mais

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais

PM Rodoviária apreende mais de 100 barras de maconha em Patos de Minas; motorista se embrenhou no brejo

Veja mais