PM apreende menor que havia acabado de furtar bicicleta no Centro de Patos de Minas

Ele abandou a bicicleta e saiu correndo, mas acabou sendo abordado escondido dentro de um consultório odontológico.

O menor foi apreendido e levado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (12) um garoto de 13 anos que havia acabado de furtar a bicicleta de um senhor de 78 anos. A vítima tentava recuperar a bicicleta quando os policiais se depararam com o menor. Ele abandou a bicicleta e saiu correndo, mas acabou sendo abordado escondido dentro de um consultório odontológico.

O furto aconteceu na Rua Major Gote com a Rua Olegário Maciel. O menino passou a mão na bicicleta e saiu pela contra mão da Rua Major Gote. No cruzamento com a Rua José de Santana, ele se deparou com a viatura da Sargento Ana Paula, Cabo Bruno e Cabo Lorrane. Acuado, ele abandonou a bicicleta e entrou na Galeria Ferreira a pé.

Os policiais cercaram o local e conseguiram encontrá-lo dentro de um consultório odontológico. A abordagem movimentou o Centro da cidade. O menor foi apreendido e levado para a delegacia. A bicicleta será devolvida para a vítima. O adolescente disse que um amigo é que teria lhe entregado a bicicleta, o que não convenceu os policiais.

Os familiares dele foram informados e o ato infracional não ficou impune. A tia-avó do garoto esteve na delegacia e corrigiu o garoto com bastantes tapas. Indignada com a atitude do garoto, ela disse que não aceita este tipo de atitude. “Eu criei [ele] desde pequeno”, disse. Os policiais aproveitaram para destacar que é mesmo a família que tem o poder de educar os filhos.

Últimas Notícias

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa distribui 1.500 livros de Educação Financeira para escolas de Patos de Minas

Veja mais

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais