PM apreende mais de 30 pedras de crack em Carmo do Paranaíba

A apreensão aconteceu depois após denúncias da população.

A Polícia Militar apreendeu nessa terça-feira (07) em Carmo do Paranaíba mais de 30 pedras de crack. A droga estava em um saquinho de refresco com um adolescente. A apreensão aconteceu depois após denúncias da população.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu por volta das 21h00min. Os policiais realizaram a abordagem do menor no Bairro Paranaíba, sendo encontradas em um saquinho de refresco 31 pedras de crak embaladas prontas para o comercio e consumo.

A Polícia Militar informou que já havia recebido denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas no local, praticado por menores. Diante do fato, o menor infrator foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais