PM apreende mais de 30 pedras de crack em Carmo do Paranaíba

A apreensão aconteceu depois após denúncias da população.

A Polícia Militar apreendeu nessa terça-feira (07) em Carmo do Paranaíba mais de 30 pedras de crack. A droga estava em um saquinho de refresco com um adolescente. A apreensão aconteceu depois após denúncias da população.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu por volta das 21h00min. Os policiais realizaram a abordagem do menor no Bairro Paranaíba, sendo encontradas em um saquinho de refresco 31 pedras de crak embaladas prontas para o comercio e consumo.

A Polícia Militar informou que já havia recebido denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas no local, praticado por menores. Diante do fato, o menor infrator foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais