Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas, dinheiro e até um revólver furtado

Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a delegacia.

Uma ação da Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (02) terminou com a prisão de um homem de 37 anos e a apreensão de uma grande quantidade maconha, cocaína e haxixe, dinheiro e até um revólver que havia sido furtado. Um segundo suspeito conseguiu fugir, mas foi identificado pelos militares.

A operação foi montada a partir de uma troca de informações entre policiais da 1º Delegacia Regional da Polícia Civil de Patos de Minas e policiais militares do 15º BPM, que localizou uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida que estava sendo utilizada para o tráfico de drogas. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o suspeito de 37 anos saindo da residência com quatro barras de maconha.

O homem percebeu a chegada dos Policiais e tentou fugir escalando o muro do fundo do imóvel, porém foi alcançado e preso mediante uso de uma arma de choque PEIE SPARK.

O segundo suspeito fugiu abandonando uma sacola com porções de crack, cocaína, maconha, dinheiro e um revólver carregado. Segundo a Polícia Militar, ficou constatado que o revólver foi furtado em Patos de Minas em 2021.

Foram apreendidas 4 Barras de Maconha, uma porção de haxixe, cerca de meio quilo metade de crack e metade de cocaína, um Iphone, quatro documentos e R$ 5.337,00 em dinheiro. Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia juntamente com o autor de 37 anos que foi preso em flagrante.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais