PM apreende drogas, arma de fogo e dois acabam na delegacia em Guarda dos Ferreiros

Com eles, os militares encontraram quase 200 papelotes de cocaína além de maconha e uma arma de fogo.

Com eles, os militares encontraram quase 200 papelotes de cocaína além de maconha e uma arma de fogo.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 44 preso na noite dessa terça-feira (20) em Guarda dos Ferreiros. Eles foram abordados depois que a Polícia Militar realizou uma operação de combate a diversas modalidades criminosas na região. Com eles, os militares encontraram quase 200 papelotes de cocaína além de maconha e uma arma de fogo.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, guarnições militares desencadearam uma operação no distrito de São Gotardo visando o combate a diversas modalidades criminosas no local. Durante a operação, os policiais abordaram um adolescente de 17 anos identificado como W.A.S e um homem de 44 anos identificado como R.C.M.

Com eles, os militares apreenderam 198 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, 10 buchas de maconha, aparelhos de celular e uma carabina de pressão que foi modificada para disparar munições de calibre .22. Diante disso, R.C.M foi preso e o adolescente apreendido. Eles foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Homem é condenado a mais de 12 anos por dupla tentativa de homicídio e incêndio em Patos de Minas

Veja mais

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Morador denuncia mato alto e aparecimento de animais peçonhentos em loteamento de Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais