PM apreende dinheiro, veículos, droga e quatro armas de fogo em Operação de Natal

Uma grande quantidade de material apreendido também chamou a atenção.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba concluiu nessa segunda-feira (23), a Operação Natalina desencadeada na cidade no final de semana. Seis pessoas foram presas e quatro adolescentes infratores foram apreendidos por envolvimento com atividades ilícitas. Uma grande quantidade de material apreendido também chamou a atenção.

A Operação Natalina foi desencadeada no último sábado (21). Durante três dias, os policiais militares fizeram batidas e cumpriram oito mandados de busca e apreensão. Em uma das residências, os policiais encontraram R$ 6.600,00. O dinheiro estava com Ronald Rosa Perpétuo, de 30 anos, que não soube explicar a origem das cédulas.

Os policiais militares também apreenderam diversas armas de fogo. Uma espingarda estava com José dos Reis Galdino, de 74 anos. Outra espingarda, um revólver calibre 32, uma garrucha 22, 11 munições intactas calibre 32, dois coldres e uma capa de espingarda que eram usadas por um homem para intimidar a mulher também foram apreendidas.

Wallace Alves Braga, de 25 anos, foi preso em flagrante. As armas pertencem a avô dele. Todo o material foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A Polícia Militar fez uma avaliação positiva do resultado da operação.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais