PM apreende dezenas de produtos com trio que saiu de Uberlândia para furtar em Patos de Minas

Um policial militar que fazia compras no local é que suspeitou da atitude dos dois homens e da mulher e acionou o 190.

Dezenas de desodorantes e outros produtos foram apreendidos com eles.

A viagem de Uberlândia para Patos de Minas, planejada para cometer furtos, não terminou bem para dois homens e uma mulher. Eles foram presos na noite desta terça-feira (18) quando voltavam para o carro com mais uma remessa de produtos. Dezenas de desodorantes e outros produtos foram apreendidos com eles.

Segundo o sargento Adilson, os três autores entravam com sacolas no supermercado localizado nas dependências do Shopping e escolhiam a mercadoria que queriam levar. Os produtos eram levados para uma Parati com placas de Uberlândia que estava estacionada nas imediações.

Um policial militar que fazia compras no local é que suspeitou da atitude dos dois homens e da mulher e acionou o 190. O sargento Adilson e o cabo Rezende foram para o local e, não só prenderam os autores, como localizou o carro usado por eles. Eles já tinham furtado mais de 120 desodorantes de diferentes marcas, shampoo, ferramentas, blusas de frio e cinco bonés.

O trio também  carregava um potente imã para retirar o lacre de segurança das roupas. Ricardo Barbosa Lopes, de 42 anos, Carlos Abalen Garcia Flor, de  46 anos e Zilma Martins dos Reis de Souza, de  40 anos, foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia. A Parati foi apreendida e levada para o Pátio do Detran e as mercadorias furtadas foram recuperadas para serem devolvidas aos donos.

De acordo com o sargento Adilson, a suspeita é de que o trio tenha cometido furtos em diferentes locais. Segundo o policial, eles têm diversas passagens pela polícia.

Últimas Notícias

Cobra aparece em residência e moradora pede providências para mato alto em lotes vizinhos

Veja mais

Vizinhos sofrem com sujeira em lote vago e pedem ajuda para conseguir limpeza no Jardim Vitória

Veja mais

Jovem acaba preso após exigir dinheiro e desferir socos em passageiro de coletivo

Veja mais

Homem sem uma das mãos é preso por roubo após pular na Lagoa Grande; comparsa também foi preso

Veja mais

Consumidora reclama da quantidade de sebo na carne; veja o que diz o Código do Consumidor

Veja mais

Prefeito assina Ordem de Serviço e anuncia mudanças no trânsito durante lançamento do Maio Amarelo

Veja mais