PM apreende dezenas de pedras de crack e leva dupla para a delegacia

Os policiais ainda encontraram dinheiro que seria advindo do comércio de drogas.


Um homem de 32 anos e um garoto de 17 anos foram levados para a delegacia.
O Grupo Tático da 86ª Cia da Polícia Militar apreendeu dezenas de pedras de crack nesta terça-feira (29) no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Um homem de 32 anos e um garoto de 17 anos foram levados para a delegacia. Os policiais ainda encontraram dinheiro que seria advindo do comércio de drogas.

De acordo com o Cabo Hermes, os policiais faziam patrulhamento no bairro quando viram, no cruzamento da Rua São Jorge com a Rua Santa Bárbara, dois indivíduos em atitude suspeita. Quando seriam abordados, o garoto acabou jogando o embrulho que estava em sua mão no asfalto para se livrar do flagrante.

Mas não teve jeito. Os policiais notaram sua conduta e acabaram apreendendo as várias porções de droga que estavam no plástico. Os militares, então, seguiram até a casa da avó do menor na Rua São José Operário e, com a permissão de seu padrasto, conseguiram localizar no quarto dele, dentro do bolso de uma blusa, mais uma porção de crack e R$59,00 em dinheiro.

Ao todo, foram apreendidos cerca de 10 gramas de crack, em aproximadamente 90 pedras da droga. O dinheiro também foi levado para a delegacia, já que pode ser fruto do tráfico de drogas. Uma chave de roda de bicicleta também foi apreendida. Os dois foram conduzidos até a delegacia para as demais providências.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal que ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais