PM apreende crack e maconha e leva 3 para a delegacia em Carmo do Paranaíba

Dois usuários que estavam no local também foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu nesse sábado (30) um homem de 49 anos acusado de tráfico de drogas. Joselito Rodrigues Cavalcante foi preso em casa com várias pedras de crack e tabletes de maconha. Dois usuários que estavam no local também foram levados para a delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h30 de sábado, após uma denúncia anônima, as guarnições se deslocaram até a Rua Lázaro José Veloso onde abordaram Joselito. Ele foi preso acusado de tráfico de drogas.

Foram encontradas no imóvel várias pedras de crack de diferentes tamanhos, uma vasilha com boa quantidade de maconha coberta com cascas de abacaxi e outros dois tabletes de maconha, um prato, um cachimbo e também vários produtos e dinheiro de origem duvidosa.

Além de Joselito, uma mulher de 24 anos e um homem de 32 anos foram encaminhados para a delegacia por uso de droga.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais