☰
✕

PM apreende cerca de quinhentos pacotes de cigarro em Carmo do Paranaíba

O rapaz juntamente com todo o material será encaminhado para a autoridade policial para as demais providências.

Mais de 480 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu nesta terça-feira (03) mais de 480 pacotes de cigarros contrabandeados. Os materiais foram encontrados em um comércio da Rua Governador Valadares e também em um depósito na Rua Balduino Alves, de propriedade do mesmo proprietário.

Alisson Ferreira Marques, 37 anos, não apresentou notas fiscais do material e foi preso em flagrante. Os cigarros, provavelmente provenientes do Paraguai, foram apreendidos. O rapaz juntamente com todo o material será encaminhado para a autoridade policial para as demais providências.

Nesta terça, foi divulgado um estudo mostrando que o contrabando no Brasil tira R$100 bilhões por ano do mercado formal brasileiro, o que acaba por prejudicar a economia. O cigarro é o principal item contrabandeado representando 67,44% do total.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens após perseguição na MG-176

Veja mais

Operação do GAECO contra o tráfico de drogas termina com prisão e apreensões em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou idosa de 82 anos para roubar é condenado por latrocínio em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas terá vacinação neste sábado em cinco unidades de saúde e no Vacimóvel; confira locais

Veja mais

Prefeitura promete zerar fila de medições de cadeiras de rodas, órteses e próteses até o fim do ano

Veja mais

Mulher que esfaqueou amiga após discussão por portão aberto é condenada em Patos de Minas

Veja mais