PM apreende adolescentes em motocicleta furtada no bairro Santa Terezinha

No bairro Residencial Monjolo outra motocicleta furtada foi recuperada.


Os adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil.
Dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (16) depois de serem flagrados conduzindo uma motocicleta. O veículo havia sido furtado de uma residência na rua Tomaz de Aquino no último dia 10. No bairro Residencial Monjolo outra motocicleta furtada foi recuperada.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha quando avistaram a motocicleta XLR com dois ocupantes. Ao perceberem que seriam abordados, eles tentaram fugir, mas acabaram sendo interceptados na rua Carmo do Paranaíba. O adolescente que pilotava a moto confessou que comprou o veículo por R$ 600,00.

A motocicleta foi furtada de uma residência na rua Tomaz de Aquino. Os ladrões arrombaram o cadeado da residência e levaram as duas motos que estavam no local. A segunda motocicleta levada pelos ladrões continua desaparecida. Os adolescentes não souberam informar as características das pessoas que vendeu o veículo para eles.

No bairro Residencial Monjolo, a Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta YBR que foi furtada na semana passada. Dois homens estavam na moto que foi abandonada antes da abordagem. Eles conseguiram fugir para um matagal. O veículo foi levado para o Depósito do Detran para ser devolvido ao proprietário.

A Polícia Militar orienta os proprietários de motocicletas a instalarem equipamentos de segurança, como alarmes e travas para dificultar a ação dos ladrões.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Tem alguém desaparecido na família? Polícia Civil realizará coleta de DNA em Patos de Minas

Veja mais

Semana de Comunicação do Unipam acontece este mês; veja a programação

Veja mais

Motociclista de 64 anos tem que ser socorrido após bater em carro que reduziu a velocidade na MG 235

Veja mais

Acusado de decapitar professora e queimar corpo é condenado a mais de 25 anos de prisão

Veja mais

Em ato no centro da cidade, Dolglas Eduardo e Deyse Limma lançam campanha eleitoral

Veja mais

Após denúncias de invasões e furtos, Prefeitura decide cercar o Palácio dos Cristais

Veja mais