PM apreende adolescentes em motocicleta furtada no bairro Santa Terezinha

No bairro Residencial Monjolo outra motocicleta furtada foi recuperada.


Os adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil.
Dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (16) depois de serem flagrados conduzindo uma motocicleta. O veículo havia sido furtado de uma residência na rua Tomaz de Aquino no último dia 10. No bairro Residencial Monjolo outra motocicleta furtada foi recuperada.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha quando avistaram a motocicleta XLR com dois ocupantes. Ao perceberem que seriam abordados, eles tentaram fugir, mas acabaram sendo interceptados na rua Carmo do Paranaíba. O adolescente que pilotava a moto confessou que comprou o veículo por R$ 600,00.

A motocicleta foi furtada de uma residência na rua Tomaz de Aquino. Os ladrões arrombaram o cadeado da residência e levaram as duas motos que estavam no local. A segunda motocicleta levada pelos ladrões continua desaparecida. Os adolescentes não souberam informar as características das pessoas que vendeu o veículo para eles.

No bairro Residencial Monjolo, a Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta YBR que foi furtada na semana passada. Dois homens estavam na moto que foi abandonada antes da abordagem. Eles conseguiram fugir para um matagal. O veículo foi levado para o Depósito do Detran para ser devolvido ao proprietário.

A Polícia Militar orienta os proprietários de motocicletas a instalarem equipamentos de segurança, como alarmes e travas para dificultar a ação dos ladrões.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem de 35 anos por estuprar o próprio filho autista em Rio Paranaíba

Veja mais

Cresol lança projeto “Potencializa Elas 2026” em Serra do Salitre/MG, focando em desenvolvimento integral feminino

Veja mais

Regional de Saúde em Patos de Minas distribui mais de 13 mil doses de vacina contra a gripe para 21 municípios

Veja mais

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Passageiro de ônibus é flagrado transportando mais de 100 cigarros eletrônicos na BR 146, em Patos de Minas

Veja mais