PM apreende 34 pedras de crack em sutiã de mulher e leva casal para delegacia

Diversas pedras de crack foram apreendidas no sutiã da mulher.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu nessa quinta-feira (15) um homem e uma mulher por tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante uma operação montada para cumprir mandado judicial no Bairro Santa Cruz. Diversas pedras de crack foram apreendidas no sutiã da mulher.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares montaram a operação e foram até uma residência na Avenida Santa Cruz. Maria Lezir Ribeiro Lajes, 49 anos, e Vilmondes Batista dos Reis, 43 anos, estavam no imóvel. Uma policial feminina se prontificou a dar uma busca pessoal na mulher.

E para a grande surpresa, encontrou no sutiã dela 34 pedras de crack, uma bucha de maconha, e um pedaço de plástico com mais crack e uma porção esfarelada da mesma droga. Dentro da residência também foram apreendidos R$534,00, um DVD, uma maleta com chaves, uma serra elétrica, uma espingarda de pressão, uma faca, um bastão de madeira e uma ave silvestre.

A Polícia Militar de Meio Ambiente tomou as providências cabíveis com relação à ave silvestre. Vilmondes e Maria foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais