PM Ambiental prende dupla com escopeta calibre 12, munições e vários tabletes de maconha

A prisão aconteceu durante durante patrulhamento ambiental com abordagens e fiscalizações repressivas e preventivas de delitos ambientais e crimes em geral cometidos por infratores da lei na zona rural.

A Polícia Militar Ambiental prendeu dois indivíduos com diversos tabletes de maconha, munições e até uma escopeta calibre 12, que possui alto poder de fogo. A prisão aconteceu durante durante patrulhamento ambiental com abordagens e fiscalizações repressivas e preventivas de delitos ambientais e crimes em geral cometidos por infratores da lei na zona rural.

De acordo com os policiais, a equipe GEPAM do Sargento Adilson e Cabo Cesar, fazendo abordagens na Estrada da Onça, zona rural de Presidente Olegário, abordou o veículo Fiat/Uno com 2 ocupantes e, durante  os procedimentos, encontrou escondidos no interior do veículo foram vários Tabletes de maconha prensada, 1 Escopeta Calibre 12 e bastante munições de Calibre 12 e 32 .

Diante da situação, a dupla foi presa em flagrante delito, sendo eles conduzidos e apresentados na delegacia de plantão juntamente de todos os materiais ilícitos para maiores providências. Os policiais apreenderam no total 1 arma de fogo Calibre 12; 4 tabletes de maconha prensada; 2 tabletes menores de maconha prensada; 3 Invólucros de maconha; 3 Buchas de maconha; 11 Cartuchos intactos  Calibre 12; 1 Cartucho deflagrado Calibre 12; e 2 cartuchos intactos Calibre 32.

Últimas Notícias

Atletas patenses fazem bonito no campeonato mineiro de Parakaratê, em Uberlândia

Veja mais

Acusados de matar comparsa de furtos são levados ao Tribunal do Júri em Patos de Minas

Veja mais

Dupla é presa por furto ao aproveitar embriaguez de aposentado que pediu ajuda para sacar dinheiro

Veja mais

Homem é indiciado por xingar jovem de “sapatona nojenta” em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram ladrões levando motocicleta em Patos de Minas; veja como eles agem

Veja mais

O que muda com o Novo DPVAT que será cobrado a partir de 2025; por Brian Epstein Campos

Veja mais