PM Ambiental prende dupla com escopeta calibre 12, munições e vários tabletes de maconha

A prisão aconteceu durante durante patrulhamento ambiental com abordagens e fiscalizações repressivas e preventivas de delitos ambientais e crimes em geral cometidos por infratores da lei na zona rural.

A Polícia Militar Ambiental prendeu dois indivíduos com diversos tabletes de maconha, munições e até uma escopeta calibre 12, que possui alto poder de fogo. A prisão aconteceu durante durante patrulhamento ambiental com abordagens e fiscalizações repressivas e preventivas de delitos ambientais e crimes em geral cometidos por infratores da lei na zona rural.

De acordo com os policiais, a equipe GEPAM do Sargento Adilson e Cabo Cesar, fazendo abordagens na Estrada da Onça, zona rural de Presidente Olegário, abordou o veículo Fiat/Uno com 2 ocupantes e, durante  os procedimentos, encontrou escondidos no interior do veículo foram vários Tabletes de maconha prensada, 1 Escopeta Calibre 12 e bastante munições de Calibre 12 e 32 .

Diante da situação, a dupla foi presa em flagrante delito, sendo eles conduzidos e apresentados na delegacia de plantão juntamente de todos os materiais ilícitos para maiores providências. Os policiais apreenderam no total 1 arma de fogo Calibre 12; 4 tabletes de maconha prensada; 2 tabletes menores de maconha prensada; 3 Invólucros de maconha; 3 Buchas de maconha; 11 Cartuchos intactos  Calibre 12; 1 Cartucho deflagrado Calibre 12; e 2 cartuchos intactos Calibre 32.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais