PM age rápido, prende homem com faca na casa da ex e evita feminicídio em Patrocínio

Ele foi encaminhado para a delegacia e posteriormente para o presídio novamente.

A Polícia Militar conseguiu evitar o que poderia se transformar em uma tragédia na tarde dessa terça-feira (16) em Patrocínio. Uma mulher, temendo por sua vida acionou uma viatura relatando que seu ex-marido havia deixado o presídio e estaria na porta de sua residência. Os militares foram até o local e prenderam o homem com uma faca.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 46º BPM, uma mulher de 30 anos entrou em contato com a Polícia Militar relatando que seu ex-marido havia lhe mandado uma foto em frente à residência dela e solicitando que ela fosse até ao local. De posse de uma medida protetiva de urgência, a mulher acionou uma viatura.

De imediato os militares foram para o bairro Jardim Sul e perceberam que o homem havia invadido a residência de mulher. Ele foi preso sentado à mesa e de posse de uma faca. Ainda segundo a Ascom do 46ºBPM, o homem havia saído do presídio há cerca de seis meses e que desde então ameaçava a ex. Ele foi encaminhado para a delegacia e posteriormente para o presídio novamente.

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais