PM age rápido e evita mais um feminicídio; vídeo mostra vítima sendo enforcada com faca no pescoço

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia.


A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu evitar o que seria mais um feminicídio em Patos de Minas. Uma mulher de 33 anos estava sendo agredida pelo ex-marido que em determinado momento chegou a colocar uma faca no pescoço dela. Os militares entraram na casa e conseguiram salvar a mulher que estava sendo estrangulada pelo homem. Eles estavam separados e ela foi até a residência para buscar suas roupas. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa teria ligado e relatado que um homem estava prestes a matar sua ex-esposa na Rua Santa Catarina, bairro Brasil. Imediatamente guarnições foram para o local e conseguiram evitar a tragédia. Foi preciso arrombar o portão da casa para poder entrar uma vez que o suspeito havia se trancado com a mulher no interior do imóvel. Quando os militares entraram, se depararam com o homem estrangulando a vítima que já se estava quase desmaiando.

Diante disso, os policiais conseguiram negociar com o homem e entrar na residência salvando a vida da vítima. Familiares disseram que eles estavam separados há cerca de duas semanas e ela teria ido até a residência para buscar suas roupas. Ela foi encaminhada pelos familiares para o hospital e o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e cárcere privado.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais