PM age rápido durante ação criminosa, recupera veículo e itens roubados e prende três criminosos em São Gotardo

O automóvel e itens levados pelos criminosos foram recuperados e devolvidos para seus donos.

Uma réplica de arma de fogo e um facão foram apreendidos com os assaltantes.

Na noite desse domingo (06/05) em São Gotardo, três homens foram presos pela Polícia Militar da cidade, após assaltarem um veículo e as vítimas que estavam dentro dele  em São Gotardo. Um quarto criminoso que também participou do roubo, acabou fugindo da PM, após os criminosos abandonarem o automóvel roubado próximo ao Balneário, durante perseguição policial. O automóvel e itens levados pelos criminosos foram recuperados e devolvidos para seus donos.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a prisão de três dos quatro autores do crime, foi realizada graças a uma denúncia anônima feita através do 190. Com a denúncia de que um veículo Fiat/Pálio estaria sendo roubado por quatro homens armados, uma guarnição policial compareceu até o local e encontrou as vítimas que estavam dentro do veículo em estado de choque e precisaram ser encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo.

Após rastreamentos realizados, a PM localizou o veículo roubado próximo ao Balneário e três, dos quatros integrantes do assalto, tentando se esconderem em um matagal também próximo a represa. Com os criminosos foram localizados os itens roubados das vítimas, um simulacro de (pistola) e um facão utilizado na ação criminosa. Durante a fuga um dos autores que participou da ação criminosa, acabou fugindo da Polícia.

Com a confirmação do crime, os autores do roubo foram presos em flagrantes e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Patos de Minas. Os itens e veículo recuperados foram devolvidos para seus donos. Ao todo foram recuperados além do automóvel, um celular, um relógio e um perfume, todos pertences pessoais das vítimas. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a localizar o quarto integrante do roubo, poderá ligar no número emergencial da PM, o 190.

Fonte: SG Agora

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais