PM abre Operação Carnaval em Patos de Minas e prende oito foragidos, inclusive por homicídio

A ação resultou na prisão de oito pessoas.


A Polícia Militar abriu a Operação Carnaval em Patos de Minas nesta quinta-feira (13). A ação resultou na prisão de oito pessoas, incluindo um suspeito de envolvimento no assassinato e ocultação de cadáver do jovem Samuel Lucas Barbosa Silva, de 18 anos.

A Polícia Militar reforçou o policiamento em diversos pontos da cidade. A operação também cumpriu oito mandados de prisão, um deles na cidade de Brasília, com a cooperação da Polícia Militar do Distrito Federal.

Entre os presos, destaca-se um suspeito de envolvimento no assassinato e ocultação do cadáver do jovem Samuel. O crime chocou a cidade e a prisão do suspeito representa um avanço importante na investigação. A Polícia Civil já havia capturado outros três envolvidos na morte, inclusive o mandante.

O Tenente Diovane da Polícia Militar informou que a Operação Carnaval continua em andamento, com o objetivo de garantir a segurança da população durante todo o período do Carnaval.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais