PM abre Operação Carnaval em Patos de Minas e prende oito foragidos, inclusive por homicídio

A ação resultou na prisão de oito pessoas.


A Polícia Militar abriu a Operação Carnaval em Patos de Minas nesta quinta-feira (13). A ação resultou na prisão de oito pessoas, incluindo um suspeito de envolvimento no assassinato e ocultação de cadáver do jovem Samuel Lucas Barbosa Silva, de 18 anos.

A Polícia Militar reforçou o policiamento em diversos pontos da cidade. A operação também cumpriu oito mandados de prisão, um deles na cidade de Brasília, com a cooperação da Polícia Militar do Distrito Federal.

Entre os presos, destaca-se um suspeito de envolvimento no assassinato e ocultação do cadáver do jovem Samuel. O crime chocou a cidade e a prisão do suspeito representa um avanço importante na investigação. A Polícia Civil já havia capturado outros três envolvidos na morte, inclusive o mandante.

O Tenente Diovane da Polícia Militar informou que a Operação Carnaval continua em andamento, com o objetivo de garantir a segurança da população durante todo o período do Carnaval.

Últimas Notícias

Moradores voltam a relatar piques constantes de energia; Cemig diz que problema foi resolvido

Veja mais

Casal é preso por furtar bebidas, alimentos e botijões de gás de comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é flagrado em cima de padrão de energia e acaba preso por furto, na rua da delegacia

Veja mais

Show que pode marcar a despedida do cantor Leonardo dos palcos da região acontece neste sábado

Veja mais

Advogadas da OAB de Patos de Minas se fortalecem em café da tarde especial

Veja mais

Falcão apresenta marca do segundo mandato: “O futuro já começou!”

Veja mais