PM aborda veículo nas casinhas abandonadas e encontra revólver, munições e foragido

Emerson, flagrado com as munições no bolso, acabou confessando ser o proprietário da arma.

O revólver calibre .38 com três munições foram apreendidas.

A PM fazia patrulhamento nas casinhas abandonadas do bairro Sol Nascente quando avistou um veículo com quatro homens em seu interior. Um dos passageiros do banco de trás, ao perceber a presença dos policiais, se abaixou para esconder algo.

Ao proceder busca pessoal em Emerson Fernandes de Aguiar, de 28 anos, os policiais militares encontraram três munições calibre .38 em seu bolso. Diante disso, os policiais deram buscas no interior do veículo e encontraram o revólver calibre .38 cromado, debaixo do tapete.

Emerson, flagrado com as munições no bolso, acabou confessando ser o proprietário da arma. O revólver está com a numeração raspada  e ele acabou sendo preso em flagrante. Outro homem que estava dentro carro também foi conduzido. Deivid Rocha Lopes, 26 anos, está com um mandado de prisão em aberto.

Emerson e Deivid foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. A arma apreendida também foi entregue na Depol. Segundo o sargento Ademir, os dois autores tem passagens por furto e roubo.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais