PM aborda veículo e prende foragido da justiça com vários materiais em Patos de Minas

A prisão aconteceu no Bairro Planalto em Patos de Minas.

Foram apreendidos celulares, acessórios para celulares, isqueiros, antenas, cabos, relógios e vários outros objetos.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira (21) um homem de 39 anos que estava foragido da justiça. Com ele, os policiais apreenderam uma infinidade de materiais sem origem comprovada. A prisão aconteceu no Bairro Planalto em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, os policiais abordaram um GM/Corsa na Rua Doutor Dolor Borges. Ao consultarem o sistema, verificaram que havia um mandado judicial contra Flamarion Martins Borges que conduzia o carro.

Ele foi preso e ao verificar o veículo encontraram uma série de materiais sem origem comprovada. Foram apreendidos celulares, acessórios para celulares, isqueiros, antenas, cabos, relógios e vários outros objetos.

Flamarion foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pela autoridade policial. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal de Uberlândia.

Últimas Notícias

Arena da Copa abre os portões neste sábado em Patos de Minas para a estreia da Seleção Brasileira

Veja mais

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Discussão no Dia dos Namorados por motivo nada comum termina com casal na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais