PM aborda suspeitos em moto e prende jovem com maconha e “escama” em Patos de Minas

Com Wiliam Ferreira, que estava na garupa, os policiais apreenderam maconha e “escama”, que é uma espécie de mistura de drogas.

Wiliam Ferreira acabou preso e conduzido para a Delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa segunda-feira (23) um jovem de 18 anos após abordagem a suspeitos em uma motocicleta. Com Wiliam Ferreira, que estava na garupa, os policiais apreenderam maconha e “escama”, que é uma espécie de mistura de drogas.

De acordo com o Sargento César, a guarnição fazia patrulhamento pela Rua Ouro Preto quando avistaram a dupla na motocicleta. Eles resolveram fazer a abordagem e acabaram encontrando com o garupa duas porções de droga.

Wiliam que já possui outras passagens policiais portava uma porção de maconha e outra do que ele chamou de “escama”. De acordo com o policial, este tipo de droga que é, na verdade, uma mistura de cocaína com outras drogas, ainda é pouco comum na cidade.

A intenção dos usuários com esta mistura é fazer com que o efeito do entorpecente se torne ainda maior o que será por conseguinte muito mais devastador para a saúde. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia juntamente com o jovem.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais