PM aborda luau com 200 pessoas e apreende drogas e veículos na estrada do Monjolinho

A Polícia Militar abordou um luau com cerca de 200 pessoas e apreendeu drogas e veículos.

Diversas porções de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar.

Mesmo no momento mais crítico da pandemia de coronavírus, as pessoas continuam a desrespeitar as medidas de enfrentamento à doença. Na madrugada deste sábado (04), a Polícia Militar abordou um luau com cerca de 200 pessoas e apreendeu drogas e veículos.

A ocorrência foi registrada na estrada de Monjolinho de Minas. De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, policiais de Patos de Minas e Lagoa Formosa realizaram uma Batida Policial, mais precisamente na Curva do Barroso, o que resultou na apreensão de várias porções de maconha e 3 veículos acabaram removidos. No local, havia aproximadamente 200 pessoas, infringindo as determinações de prevenção ao coronavírus.

Esta foi mais um evento que desrespeitou as medidas de combate à COVID-19 na região. O Patos Hoje recebeu diversas denúncias de festas com perturbação do sossego e outras atividades que contrariam as normas de prevenção à doença. Os leitos clínicos e de UTI de Patos de Minas para tratamento de Covid-19 estão com capacidade saturada e leitos comuns já começaram a ser usados. A cidade teve em um mês mais de cinco vezes o número de casos. Já são 6 mortes.

Últimas Notícias

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais