Plataforma confirma morte de homem de 46 anos por Covid-19 e Patos de Minas tem mais 67 casos

Também foram confirmados mais 67 novos casos de coronavírus.

A situação da pandemia continua incerta e preocupante. A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou nesta terça-feira (05) o óbito de um homem de 46 anos por Covid-19. A morte pela doença aconteceu no dia 27 de dezembro e é a 102ª desde o início da pandemia. Também foram confirmados mais 67 novos casos de coronavírus.

Segundo o boletim municipal desta terça, a Capital do Milho chegou a 4348 casos confirmados de coroanvírus, sendo que ontem eram 4281. Há 250 pessoas se recuperando em casa e 19 internadas, sendo 5 em leitos de UTI. Foram curadas 3977 pacientes, um percentual de cura de 91,45%. O boletim municipal informava ontem 101 mortes e hoje foi para 102, mesmo número do boletim estadual.

Levando em conta os casos suspeitos e positivos, há 26 pacientes de Patos de Minas internados, sendo 19 em leitos clínicos e 7 em leitos de UTI. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 62,50% dos clínicos e 39,29% das UTIs. No setor público, o percentual está em 15,63% dos clínicos e 21,05% das UTIs. A ocupação total está em 53,29%.

Últimas Notícias

Hugo e Guilherme cantam o sucesso “Sexto sentido” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com Hugo e Guilherme em "Haja colírio" na Fenamilho 2026

Veja mais

Hugo e Guilherme levantam o público da Fenamilho 2026 com "Todo mundo menos eu"; veja ao vivo

Veja mais

Hugo e Guilherme cantam o sucesso "Coração na cama" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Hugo e Guilherme cantam “Mágica” e põem público para cantar na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público fala sobre as primeiras impressões da Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais