Pitbull ataca pessoas em ponto de ônibus e deixa duas feridas, em Patos de Minas

No momento do ataque, três cães, do mesmo proprietário, estavam soltos, mas apenas um atacou as pessoas.

Um cão da raça PitBull atacou e deixou duas pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (06), na av. Marabá, em Patos de Minas. Segundo testemunhas, uma vítima estava no ponto de ônibus, aguardando para ir trabalhar, quando foi atacado. No momento do ataque, três cães, do mesmo proprietário, estavam soltos, mas apenas um atacou as pessoas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, após o acionamento, duas guarnições foram para o local, sendo uma Unidade de Resgate e uma de Salvamento. Quando chegaram, foi identificado o tutor dos animais, que foi informado sobre o ocorrido. Os bombeiros afirmaram que, após o tutor ser informado, os cães retornaram para a residência, sem oferecer mais riscos à população.

Os bombeiros informaram que duas pessoas ficaram feridas com o ataque. Uma apresentava escoriações leves na parte superior e inferior do corpo, enquanto a outra teve ferimentos apenas na parte inferior. Ambas foram socorridas pelo Copo de Bombeiros e pelo SAMU. Uma testemunha contou que uma das vítimas estava no ponto de ônibus, aguardando para ir trabalhar.

No momento do ataque, três cães, do mesmo tutor, estavam soltos na rua, mas apenas um realizou os ataques. “A Polícia Militar foi acionada para dar suporte à ocorrência e tomar as providências legais necessárias em relação ao dono dos animais”, informou o Corpo de Bombeiros.

Últimas Notícias

Motorista acusa caminhoneiro de causar acidente na MGC354, em Patos de Minas

Veja mais

Jovem tenta se desfazer de revólver que levava na cintura, mas acaba preso pela Polícia Militar

Veja mais

Copasa anuncia reajuste de 6,37% nas contas de água e esgoto dos consumidores patenses

Veja mais

Justiça condena Estado a pagar R$15mil a motociclista baleado por policiais em Patos de Minas

Veja mais

Jovem tenta romper cadeado de bicicleta no Centro, não consegue e furta apenas roda; ele foi preso

Veja mais

Moradores reclamam de queimadas em ferro-velho de Patos de Minas; local não possui alvará

Veja mais