Pitbull ataca pessoas em ponto de ônibus e deixa duas feridas, em Patos de Minas

No momento do ataque, três cães, do mesmo proprietário, estavam soltos, mas apenas um atacou as pessoas.

Um cão da raça PitBull atacou e deixou duas pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (06), na av. Marabá, em Patos de Minas. Segundo testemunhas, uma vítima estava no ponto de ônibus, aguardando para ir trabalhar, quando foi atacado. No momento do ataque, três cães, do mesmo proprietário, estavam soltos, mas apenas um atacou as pessoas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, após o acionamento, duas guarnições foram para o local, sendo uma Unidade de Resgate e uma de Salvamento. Quando chegaram, foi identificado o tutor dos animais, que foi informado sobre o ocorrido. Os bombeiros afirmaram que, após o tutor ser informado, os cães retornaram para a residência, sem oferecer mais riscos à população.

Os bombeiros informaram que duas pessoas ficaram feridas com o ataque. Uma apresentava escoriações leves na parte superior e inferior do corpo, enquanto a outra teve ferimentos apenas na parte inferior. Ambas foram socorridas pelo Copo de Bombeiros e pelo SAMU. Uma testemunha contou que uma das vítimas estava no ponto de ônibus, aguardando para ir trabalhar.

No momento do ataque, três cães, do mesmo tutor, estavam soltos na rua, mas apenas um realizou os ataques. “A Polícia Militar foi acionada para dar suporte à ocorrência e tomar as providências legais necessárias em relação ao dono dos animais”, informou o Corpo de Bombeiros.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais