Pilotos de Patos de Minas e de diversas cidades do país largam no 28º Enduro do Milho

Eles terão que enfrentar poeira, barro e muita pedra na região.


São 70 quilômetros em meio a trilhos, cavas e muitas pedras na região.
A Praça Dom Eduardo voltou a ser palco para os pilotos do MotoCross. Foi dada a largada, na manhã deste sábado (04), da 28ª edição do Enduro do Milho. A prova tem a participação de mais de 100 competidores de Patos de Minas e diversas cidades do país. Eles terão que enfrentar poeira, barro e muita pedra na região.

Os pilotos saíram de Patos de Minas em direção à Presidente Olegário. São 70 quilômetros em meio a trilhos, cavas e muitas pedras na região. Walter Vieira Cunha, organizador da prova, disse que o percurso foi cuidadosamente preparado para testar a habilidade dos competidores. Em terrenos assim, qualquer descuido pode significar o fim da prova para o competidor.

Mais nada que desanimasse os pilotos. Eles largaram um a um, cada um com seu tempo estipulado. No enduro de regularidade vence aquele competidor que cumprir a prova no prazo mais próximo do estabelecido pela organização. Todo o percurso deverá ser cumprido em seis horas. A chegada será na Praça do Cacau.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais