Pilotos de Kart começam a chegar a Patos de Minas para a disputa da Copa Triângulo

A prova terá a participação de pilotos de diversas cidades da região.


A movimentação na Pista de Kart de Patos de Minas foi grande durante a manhã deste sábado (18).
A movimentação na Pista de Kart de Patos de Minas foi grande durante a manhã deste sábado (18). O local está sendo preparado para a disputa de duas etapas da Copa Triângulo de Kart, que acontece neste domingo, com entrada franca para toda a população. A prova terá a participação de pilotos de diversas cidades da região.

Duas etapas da Copa Triângulo serão disputadas em Patos de Minas. As provas terão a participação de cerca de 50 pilotos que disputarão o pódio em sete categorias. As crianças são as mais entusiasmadas. O pequeno Carlos Eduardo Santos Ozório, de 8 anos, quer subir ao pódio. João Gabriel Soares, de 9 anos, também vai brigar pelo título.

O recém inaugurado kartódromo de Patos de Minas tem uma das melhores pistas de kart do Estado. São 1.300 metros de um traçado que exige técnica e habilidade dos pilotos. Eles terão pista liberada para o início dos treinos durante todo o sábado. Os treinos classificatórios acontecem na manhã de domingo (19).

A competição é organizada pela Federação Mineira de Automobilismo. Pedro Sereno de Matos, presidente da entidade, está entusiasmado com a competição em Patos de Minas e espera a participação do público. A entrada no Kartódromo é gratuita.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem de 35 anos por estuprar o próprio filho autista em Rio Paranaíba

Veja mais

Cresol lança projeto “Potencializa Elas 2026” em Serra do Salitre/MG, focando em desenvolvimento integral feminino

Veja mais

Regional de Saúde em Patos de Minas distribui mais de 13 mil doses de vacina contra a gripe para 21 municípios

Veja mais

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Passageiro de ônibus é flagrado transportando mais de 100 cigarros eletrônicos na BR 146, em Patos de Minas

Veja mais