Pick up vai parar em lavoura de café após capotar com mãe, filha e criança na MG 230

Também estavam no carro uma criança e uma jovem.

O acidente aconteceu nessa quarta-feira (24) no km 03 da MG 230, em Rio Paranaíba. A condutora teria perdido o controle da pick up e capotado fora da pista. O veículo parou de lado em uma lavoura de café. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar a motorista. Também estavam no carro uma criança e uma jovem.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h30, foi acionada e compareceu ao local, onde segundo informações, a condutora,  S.R.S.F. 47 anos, e as passageiras R.S. F, 26 anos e  L. S. S, 08 anos,  seguiam no veículo Fiat/Strada, sentido Rio Paranaíba para São Gotardo, e quando passavam pelo local, o veículo teria começado a vibrar/balançar, fazendo com que a condutora perdesse o controle do veículo, vindo este a capotar, parando lateralmente em uma lavoura de café às margens da rodovia, pelo lado direito no sentido em que transitavam.

A criança foi encaminhada ao pronto socorro de Rio Paranaíba, sendo medicada e liberada. A condutora ficou presa no veículo, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para a retirada. Após o resgate, as outras duas ocupantes do veículo foram encaminhadas ao Hospital Regional em Patos de Minas. O veículo foi fiscalizado e estando em situação regular foi liberado.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais