Pick up Toro cai de ponte no município de Tiros deixando uma pessoa morta

A vítima ainda não foi identificada

A Polícia Militar registrou na manhã deste domingo (14) um grave acidente no município de Tiros, onde uma pessoa acabou perdendo a vítima após cair de uma ponte. O veículo ficou com as rodas para o alto e parcialmente submerso.

Conforme as primeiras informações, transeuntes que passavam pela ponte em direção à Serra do Moinho depararam com uma Fiat/Toro vermelha caída dentro do córrego e acionaram os policiais militares.

De imediato, eles foram para o local juntamente com o SAMU, onde foi constatado o óbito da vítima. A vítima que ainda não teve identidade revelada ficou presa às ferragens, aguardando o Corpo de Bombeiros para a remoção.

A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais