Pick up furtada em Belo Horizonte é apreendida em Rio Paranaíba

Condutor e passageiro do veículo foram presos.

Na manhã desta terça-feira (20), em Rio Paranaíba, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) conseguiu recuperar um carro adulterado que teria sido furtado em janeiro de 2023, em Belo Horizonte. Condutor e passageiro do veículo foram presos.

Segundo informações da PMRv, a pick up VW / Saveiro Cross, de cor branca, com placas de Igarapé-MG, foi abordada na MG230, em Rio Paranaíba, por volta de 11h50. O condutor de 47 anos, disse que era habilitado e que estaria apenas conduzindo o veículo para o passageiro de 21 anos, que era o proprietário do carro.

Após conferência da documentação, foi constatada divergência nas placas de identificação, que pertenciam a um veículo idêntica, inclusive do mesmo ano. Porém, após busca no sistema, foi informado que o veículo havia sido furtado em janeiro de 2023, na região de Belo Horizonte.

O proprietário disse que tinha adquirido a caminhonete há aproximadamente quatro meses e que a negociação foi feita via internet e ligações telefônica. O condutor e o passageiro foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Rio Paranaíba juntamente com o CRLV. O veículo foi apreendido e removido ao pátio.

Últimas Notícias

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais

Dupla é condenada a quase 35 anos de prisão por assassinar homem com golpe de faca no pescoço

Veja mais