Pick up bate de frente com caminhão e uma pessoa morre na BR 354, em Rio Paranaíba

As primeiras informações dão conta de que a pista funcionava no sistema pare e siga no momento da batida.

Os acidentes fatais continuam acontecendo nas rodovias da região. Na tarde desta quinta-feira (07), uma pessoa acabou falecendo na BR 354, próximo a Rio Paranaíba. A batida envolveu uma pick up e um caminhão. As primeiras informações dão conta de que a pista funcionava no sistema pare e siga no momento da batida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima faleceu ainda no local do acidente, presa às ferragens. Imagens mostram a frente da pick up completamente destruída. A Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros foram acionados para registrar o acidente e controlar o trânsito. O SAMU também foi chamado para atender a ocorrência.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, as equipes encontraram uma vítima fatal presa às ferragens de um dos veículos. A retirada do corpo foi realizada de forma cuidadosa e técnica, visando garantir a segurança dos envolvidos e o respeito às condições do acidente. A vítima foi retirada das ferragens e, após os procedimentos, a perícia foi acionada. Embora a causa do acidente ainda esteja sendo investigada, a ação foi essencial para o controle da situação e para garantir a segurança das equipes e da população.

O Corpo de Bombeiros reforçou a importância do trabalho integrado com os órgãos de segurança, como a Polícia Militar e o SAMU, na gestão de ocorrências complexas, sempre com foco na preservação de vidas e na minimização de riscos à comunidade.

Foto: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais