☰
✕

Pick up atropela pedestres no acostamento da BR365 deixando um morto e outro gravemente ferido

A pick up teria sido obrigada a invadir o acostamento.

A pick up acabou atingindo os ciclistas no acostamento.

O grave acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (30) na Estrada da Serrinha, em Patos de Minas. O motorista da pick up Fiat/Toro teria sido obrigado a invadir o acostamento e acabou atropelando dois pedestres. Reginaldo Virgínio dos Santos, 34 anos, morreu na hora. Willian Gomes de Freitas, 29 anos, foi socorrido em estado grave até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta das 18h35, no km 419, a cerca de 11 quilômetros do Viaduto. De acordo com o Policial Rodoviário Federal Rabelo, os pedestres seguiam em sentido a Patrocínio quando acabaram sendo atropelados pela Fiat/Toro que transitava no mesmo sentido. Reginaldo morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu Willian até o Hospital Regional. Ele sofreu diversos ferimentos e o estado dele é grave. O motorista da Pick up relatou para os policiais que uma VW/Saveiro de cor branca veio em sentido contrário fazendo uma ultrapassagem em outro veículo com o farol alto.

Para não bater de frente com a Saveiro, o motorista da Toro de 35 anos acabou indo para o acostamento e atingindo os pedestres.  A Saveiro evadiu do local e não foi identificada. Os policiais não encontraram os documentos de Reginaldo. Uma ocorrência policial de extravio de documento foi encontrada com ele, levando a crer que ele seja mesmo Reginaldo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. A frente da pick up Toro ficou bastante danificada. Reginaldo é natural de Milagres/CE, constando endereço de São Gotardo. Willian é natural de Congonhas/MG, sendo morador de Vazante/MG.

Últimas Notícias

Caminhoneiro morre ao perder controle da direção e capotar carreta de soja na MG-188, em Vazante

Veja mais

Jovem de 23 anos é preso com carregador e munições de calibre .40 após desacatar ordens policiais em Presidente Olegário

Veja mais

Disputa por vaga de estacionamento no Centro causa acidente e motorista vai parar na delegacia

Veja mais

Homem é preso após ameaçar matar a própria mãe de 74 anos e furtar objetos em Patos de Minas

Veja mais

Jovem de 23 anos morre após cair de ponte na zona rural de Presidente Olegário

Veja mais

Motorista foge após acidente que deixou 5 pessoas feridas e carro capotado na BR 365

Veja mais