Pick up atinge Kombi escolar que vai parar em árvore em São Gotardo; criança e motorista ficam feridos

As outras crianças com idades entre 07 e 11 anos não se feriram

O acidente aconteceu no início da manhã dessa segunda-feira (13) em São Gotardo. A pick up teria atingido a Kombi escolar que acabou indo parar em uma árvore. O motorista e uma criança de apenas 7 anos ficaram feridos. Eles tiveram que ser transferidos para o Hospital Regional em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 06h50, foi acionada para atendimento de acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua José Ribeiro de Souza, envolvendo uma Kombi de transporte escolar e um veículo Fiat/Strada.

O condutor da Fiat Strada, de 47 anos, descia a Rua José Ribeiro de Souza, sentido à rodoviária, quando no cruzamento com a Avenida Rio Branco, atingiu o veículo Micro Onibus/Kombi que transitava pela Av. Rio Branco sentido Igreja Matriz.

Com o impacto, a Kombi escolar parou sobre o canteiro da Avenida Rio Branco, após chocar-se contra uma árvore. O condutor, de 32 anos, ficou com a perna esquerda presa entre o painel do veículo e o banco do motorista.

Com a ajuda de populares e do SAMU, o motorista da Kombi foi socorrido para a UPA, juntamente com uma passageira, uma estudante de apenas 07 anos, que após atendimento médico foi constatado fratura do fêmur esquerdo em ambos os acidentados, sendo os dois encaminhados para atendimento especializado em Patos de Minas.

Na Kombi havia outras crianças estudantes, de idades entre 07 e 11 anos,  que não se feriram no acidente.


Últimas Notícias

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Pescadores encontram corpo humano em decomposição no Rio Paranaíba e acionam bombeiros

Veja mais