Pick up aquaplana durante forte chuva na BR 352, sai da pista e casal acaba ferido

O casal que estava no automóvel ficou ferido.

O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (06) no km 240 da BR 352, em Rio Paranaíba. A pick aquaplanou durante chuva e saiu da pista. O casal que estava no automóvel ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, compareceu ao local onde o Fiat/Toro, conduzido por E.J.O., de 54 anos, aquaplanou devido à forte chuva, saiu da pista e desceu um barranco, parando na faixa de domínio.

O condutor sofreu luxação no ombro e deslocamento da clavícula, enquanto sua esposa, J.R.S.O., de 48 anos, relatou dores torácicas. Ambos foram socorridos por terceiros, atendidos no centro de saúde de Arapuá/MG, medicados e liberados.

O veículo, com danos de média monta, foi liberado ao condutor, que acionou a seguradora para a remoção.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais