Picape desce sozinha a avenida Fátima Porto e vai parar dentro do Córrego do Monjolo

Como a picape estava vazia, ninguém ficou ferido.

Um minuto de desatenção pode custar caro a uma empresa de móveis planejados em Patos de Minas. Segundo testemunhas, o motorista que fazia entrega para ela na avenida Fátima Porto esqueceu de acionar o freio de mão e o veículo foi parar dentro do Córrego do Monjolo.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (01). A picape chegou a atravessa uma das pistas da movimentada avenida Fátima Porto. Por sorte, não havia nenhum veículo passando no momento. Como a picape também estava vazia, ninguém ficou ferido.

O veículo parou tombado dentro do leito do Córrego do Monjolo e chamou a atenção de curiosos que passavam pelo local. Um serviço de guincho particular teve que ser acionado para fazer a remoção da picape.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais