☰
✕

Picape desce sozinha a avenida Fátima Porto e vai parar dentro do Córrego do Monjolo

Como a picape estava vazia, ninguém ficou ferido.

Um minuto de desatenção pode custar caro a uma empresa de móveis planejados em Patos de Minas. Segundo testemunhas, o motorista que fazia entrega para ela na avenida Fátima Porto esqueceu de acionar o freio de mão e o veículo foi parar dentro do Córrego do Monjolo.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (01). A picape chegou a atravessa uma das pistas da movimentada avenida Fátima Porto. Por sorte, não havia nenhum veículo passando no momento. Como a picape também estava vazia, ninguém ficou ferido.

O veículo parou tombado dentro do leito do Córrego do Monjolo e chamou a atenção de curiosos que passavam pelo local. Um serviço de guincho particular teve que ser acionado para fazer a remoção da picape.

Últimas Notícias

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens após perseguição na MG-176

Veja mais