PF prende acusado de estupro que armazenava cenas de abuso sexual infantil em Patrocínio

As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça Federal com o objetivo de combater a aquisição e o compartilhamento de arquivos contendo cenas de abuso sexual infanto juvenil.

A Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão na cidade de Patrocínio/MG na manhã desta terça-feira (02). As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça Federal com o objetivo de combater a aquisição e o compartilhamento de arquivos contendo cenas de abuso sexual infanto juvenil.

Durante a ação, um homem foi preso em flagrante por armazenar esse tipo de material em seu computador pessoal. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Uberlândia para a adoção das medidas cabíveis.

De acordo com as investigações, o preso é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável. Os materiais apreendidos, como celular, computador e dispositivos de armazenamento, serão encaminhados à perícia técnica criminal, dando continuidade às apurações.

A Polícia Federal tem atuado constantemente no combate ao abuso sexual infanto juvenil. Nos últimos dias, várias pessoas foram alvos de operação em Minas Gerais por armazenar e compartilhar arquivos contendo imagens de abusos sexuais contra crianças e adolescentes.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais