Pezão é preso pela Polícia Militar após tentar se desfazer de drogas e contabilidade do tráfico
A prisão aconteceu quando os policiais procuravam por um celular furtado.
As buscas por um telefone celular furtado levaram a Polícia Militar até uma casa na rua Duque de Caxias que estaria sendo usada para o comércio de drogas. O morador de 24 anos foi preso em flagrante depois que os policiais encontraram pedras de crack, dinheiro e balança de precisão.
Durante patrulhamento, os policiais receberam informações de que o autor do furto do celular teria se dirigido para a casa de David Correia Junior, de 24 anos, conhecido como Pezão. Ao chegaram na casa na rua Duque de Caxias, os policiais perceberam que as pessoas que estavam na residência tentavam fugir.
Segundo o sargento Hermes, Pezão tentou correr e se livrou de um embrulho contendo oito pedras de crack. Ele foi contido e a droga foi localizada. Dentro casa, os policiais ainda localizaram balança de precisão, uma faca usada para fracionar crack e maconha, anotações do tráfico, três celulares e R$ 399,00 em dinheiro.
Pezão foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o sargento Hermes, ele já tem outras passagens pela polícia, inclusive por homicídio.