Petrobras elevará preços do diesel em 13% nas refinarias, em 1º aumento desde junho

O aumento é o primeiro visto desde junho, quando os preços foram congelados a 2,0316 reais o litro.

A Petrobras anunciou um aumento de 13,03 por cento nos preços do diesel nas refinarias, a 2,2964 reais o litro, válido a partir desta sexta-feira, coforme comunicado no site da estatal.

O reajuste acontece depois de a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) ter publicado novos valores de referência para comercialização do produto.

O aumento é o primeiro visto desde junho, quando os preços foram congelados a 2,0316 reais o litro como parte da subvenção econômica oferecida pelo governo.

Fonte: Agência Reuters

Últimas Notícias

"Está chegando a hora!" Falcão publica mensagem enigmática e aumenta expectativa sobre chapa com Cleitinho

Veja mais

Duas crianças morrem em acidente envolvendo três veículos na BR 040, em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Abusos sexuais, agressões e ameaças: Patos de Minas tem média assustadora de violência contra a mulher em 2026

Veja mais

Mãe é indiciada após discutir com a namorada da filha para terminar relacionamento

Veja mais

Homem é preso ao ser flagrado tentando furtar fiação elétrica de residência no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ingressos para Mamoré x Democrata começam a ser vendidos nesta quarta; veja os pontos de venda

Veja mais