“Pessoas que trabalharam no subterrâneo”, secretário escancara traição a José Eustáquio

Ele fez duras críticas a colegas de Prefeitura durante entrevista ao programa Contraponto do Patos Hoje nessa terça-feira (06).

O secretário municipal de cultura, Fábio Amaro, afirmou que o prefeito José Eustáquio foi traído por pessoas que eram de sua confiança e que fazem parte do mesmo grupo político. Ele fez duras críticas a colegas de Prefeitura durante entrevista ao programa Contraponto do Patos Hoje nessa terça-feira (06).

Fábio Amaro foi convidado para falar sobre Lei Aldir Blanc que abriu o edital de chamamento público “Cultura Virtual – Unindo Laços, Quebrando Resistências” e que vai destinar até R$ 1 milhão para atender projetos culturais de até R$ 100 mil cada. Artes Visuais (Artes Plásticas, Fotografia, Grafite e congêneres), Audiovisual, Artes Cênicas (Teatro, Circo, Dança e congêneres), Cultura Popular (Artesanato, Folia de Reis, Gastronomia Tradicional e outros), Cultura Quilombola (Capoeira, Congadas e Moçambique), Literatura e Música serão atendidos.

Mas o secretário não fugiu do questionamento em torno de uma carta publicada em redes sociais afirmando que o prefeito José Eustáquio foi traído. Fábio Amaro confirmou ser ele o autor do texto e confirmou o conteúdo contido nele. O secretário disse que José Eustáquio foi traído por pessoas que estavam muito próximas e que se passavam por amigas. “O prefeito foi traído brutalmente, fortemente, quem está do lado dele, quem gosta do trabalho dele, quem é companheiro leal dele sentiu”, disse ele.

Fábio Amaro fez elogios à administração municipal, destacou que o prefeito vai sair da Prefeitura sem nenhum processo e acusou pessoas que se diziam leais de terem atuado no subterrâneo para puxar o tapete de José Eustáquio. Veja a entrevista.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais