Pesquisa do Instituto Veritá mostra Beia Savassi liderando a corrida pela Prefeitura de Patos de Minas

Pesquisa realizada pelo Instituto Veritá a pedido a da TV Band Triângulo mostra a corrida pela Prefeitura de Patos de Minas.

Imagem Ilustração.

Pesquisa realizada pelo Instituto Veritá a pedido a da TV Band Triângulo mostra a corrida pela Prefeitura de Patos de Minas. A candidata do Democratas, Beia Savassi lidera as intenções de voto, seguida por Arnaldo Queiroz e Luiz Eduardo Falcão.  Veja os números:

Beia Savassi - 40,3%

Arnaldo Queiroz - 13,9%

Falcão - 7,2%

Pedro Lucas - 2,5%

Hermano Caixeta - 1%

Adrian Paz - 1%

Não Sabem/Não Responderam - 14,9%

Brancos e Nulos - 19,3%

Considerando apenas os votos válidos, os números são os seguintes:

Beia Savassi - 61,3%

Arnaldo Queiroz - 21,1%

Falcão - 10,9%

Pedro Lucas - 3,8%

Adrian Paz - 1,5%

Hermano Caixeta - 1,5%

Os demais candidatos não chegaram a 1% das intenções de voto. A pesquisa ouviu 504 eleitores entre os dias 12 e 15 de outubro. A margem de erro é de 4,9% para mais ou para menos.

Últimas Notícias

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais

"Cabo Canarural"!1º Festival de Foguetemodelismo e reúne equipes de vários estados em Patos de Minas

Veja mais