Perto de completar 33 anos, Classificados Tim Tim comemoram a edição de número 3 mil

O jornal chega a edição de número 3.000, em quase 33 anos de existência.

Anunciar nos Classificados TimTim é quase uma tradição entre os patenses que querem vender ou comprar alguma mercadoria, seja ela qual for. De fazendas inteiras a uma simples dúzia de ovos de galinha, tudo que anuncia vende. E assim, o jornal chega a edição de número 3.000, em quase 33 anos de existência.

A edição desta quarta-feira (29) foi especial, com direito a um delicioso café da manhã para os anunciantes que por lá compareceram. “O Classificados Tim Tim faz parte da sua história. Aqui, você já trocou de carro, alugou casa, comprou celular, conseguiu emprego... Sempre com a segurança e credibilidade de 33 anos de bons negócios”, diz o texto comemorativo.

Antônio Carlos Tim Tim, o criador do jornal de classificados no início da década de 90, fala com orgulho da empresa que nasceu de uma simples ideia e que já contribui para facilitar a vida de tanta de gente. “É muita gente que depende do jornal pra sobreviver. Vem cá, põe um anúncio e o pessoal procura ele pra comprar”, explica Tim Tim.


Os Classificados Tim Tim possuem tiragem de 5 mil exemplares, duas vezes por semana, que são distribuídos gratuitamente em mais de 50 pontos espalhados pela cidade. Os anúncios também estão disponíveis na internet no site www.classificadostimtim.com.br .

Para quem quer comprar e quer fazer bom negócio, procura nos Classificados TimTim e para quem quer anunciar, basta se dirigir até a Praça Josefina Mourão, 62 – centro ou ligar para (34) 3821 1133. Classificados TimTim, anunciou, vendeu!

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Como vivem os artistas de rua? Colombiano em Patos de Minas conta como é a rotina

Veja mais