Perseguição policial termina com prisão de dupla que vendia DVDs piratas

Eles disseram que não obedeceram o sinal de parada por que estavam transportando dezenas de DVDs piratas.

A Polícia Militar conseguiu prender dois rapazes no final da tarde dessa quinta-feira (18), depois de uma perseguição que começou na avenida Marabá e foi até a rua Oscar Bonfim no bairro Valparaíso. Eles disseram que não obedeceram o sinal de parada por que estavam transportando dezenas de DVDs piratas.

A perseguição durou cerca de 30 minutos. Quatro viaturas da Polícia Militar acompanhavam o deslocamento da motocicleta que só parou depois de cair em uma curva acima do Parque Municipal do Mocambo. Os dois ocupantes ainda tentaram fugir à pé, mas foram alcançados pelos militares.

Bruno Henrique Souza Rosa, de 20 anos, que conduzia a motocicleta e Diego Dias Miranda, de 21 anos, foram presos e conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido e a motocicleta.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais