Perseguição policial tem disparos, queda de moto e prisão em Patos de Minas

As imagens também mostram outros indivíduos saindo correndo do local.

O fato aconteceu nas imediações da Lagoa Grande, em Patos de Minas, na noite desta quarta-feira (19). Imagens mostram diversos disparos efetuados pelos policiais quando perseguiam um motociclista na Rua Ouro Preto. Ele sofre uma queda e acaba preso. As imagens também mostram outro indivíduo saindo correndo do local.

A informação é de que, inicialmente, eram dois motociclistas em alta velocidade e pondo em risco à vida das pessoas na Orla da Lagoa Grande. Eles não obedeceram às ordens da Polícia Militar e seguiram em fuga pelas ruas da cidade.

Ao chegar no cruzamento da rua Ouro Preto com a rua Professor Guiomar Maia, os policiais efetuaram disparos. Um motociclista foi atingido na nádega. Ele foi socorrido pela própria Polícia Militar e levado de viatura para receber atendimento médico.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. A motocicleta estava com documentação irregular e foi apreendida.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais