Perícia trabalha para identificar mulher morta a pauladas em Andrequicé
A vítima teve a cabeça esmagada por pauladas e pedradas.
Uma mulher ainda não identificada e com aparência de ter idade entre 20 e 30 anos, foi morta a pauladas e pedradas neste Domingo (10) no Distrito de Andrequicé, município de Presidente Olegário. O fato aconteceu por volta das 06h00 da manhã, quando vizinhos que moram próximo ao local onde ocorreu o homicídio teriam escutado alguém pedir socorro. Eles acharam que seria briga de casal, mas pouco depois o corpo foi encontrado por um transeunte. A vítima teve a cabeça esmagada por pauladas e pedradas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher foi encontrada às 07h30 por uma pessoa que passou pelo local. Ele acionou a Polícia Militar que após confirmar o homicídio entrou em contato com perícia em Patos de Minas. A vítima ainda não foi identificada possui uma tatuagem na perna esquerda com as seguintes letras "...AWER...” Rastreamentos foram realizados na tentativa de localizar o autor do crime. Várias pessoas estiveram no local na tentativa de fazer o reconhecimento da vítima, mas até o momento ela não foi identificada.
O local onde o corpo foi encontrado estava a cerca15 metros da estrada vicinal que liga o Distrito de Andrequicé à cidade de João Pinheiro. Um tênis, cor branca, de uso masculino com vestígios de sangue foi encontrado em um curral que fica a aproximadamente 300 metros do local onde estava o corpo. A mulher não possuía nenhum documento e como o rosto ficou bastante desfigurado, a polícia está com dificuldades em identificar o corpo. A mulher estava trajando um vestido cinza. Uma blusa com manchas de sangue também foi encontrada no local. O assassino usou pedaços de pau e pedras para cometer o homicídio.
A Perícia de Patos de Minas através do Perito Marcelo Ferreira esteve no local colhendo materiais que poderão ajudar a elucidar o caso. Este é o segundo homicídio registrado este ano no Distrito de Andrequicé, e o terceiro em Presidente Olegário. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas para ser necropsiado. A Polícia trabalha agora para conseguir descobrir a identidade da vítima.
Fonte: Hamiltom Amorim