Perdeu o prazo para se vacinar contra a Covid-19 em Patos de Minas? Veja o que fazer

A Prefeitura estabeleceu um calendário exclusivo para os faltosos.

Pessoas acima de 37 anos já tem direito a vacina contra a Covid-19 em Patos de Minas. Quem tem acima desta idade e perdeu o prazo estabelecido em calendários anteriores deve procurar o Projeto Saci nesta quarta-feira (28) e amanhã – quinta-feira (29). A Prefeitura estabeleceu um calendário exclusivo para os faltosos.

A vacinação de primeira dose acontece no Projeto Saci. O calendário prevê a vacinação dos faltosos de todas as idades acima de 37 anos da seguinte forma:

De 8h às 13h – pessoas com as iniciais do nome de A a M
De 13h às 18h – pessoas com iniciais do nome de N a Z

Essa divisão vale para os dois dias de vacinação dos faltosos. A Prefeitura lembra que haverá um limite de apenas 400 doses por dia destinadas para este público. É necessário apresentar documento com foto e número do CPF e comprovante de residência.

Nesta quarta-feira (28/7), também será dada continuidade à aplicação de segunda dose de Astrazeneca no ginásio poliesportivo 2 do Unipam. Receberão a vacina os trabalhadores da saúde vacinados no dia 12/5 e as pessoas com comorbidade/deficiência permanente vacinadas em 14/5. Pessoas que se vacinaram com Astrazeneca antes dessas datas também podem buscar a segunda dose.

Últimas Notícias

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais