Pequena Talita de Matutina recebe casa após grande mobilização

A campanha de cerca de 3 meses conseguiu uma casa que foi repassada para a família.


A doação aconteceu nesse domingo e a mudança deve acontecer ainda esta semana.
O caso da pequena Talita que comoveu pessoas de toda a região e até do exterior recebeu uma grande prova nesse fim de semana do poder da solidariedade. A campanha de cerca de 3 meses conseguiu uma casa que foi repassada para a família que precisava dar mais conforto para a criança.

O patense Clóvis Rodrigues, um dos colaboradores da campanha que teve o radialista Roncalli Marcos como organizador, compareceu à doação em Matutina. Ele disse que a casa é bem ampla e vai contribuir com a recuperação de Talita que, após a campanha, já está bem melhor.

Ele contou que ela ganhou cerca de 2kg e muitas das feridas já cicatrizaram. Clóvis também informou que Talita não precisa mais de alimentos e fraldas. No entanto, ainda faltam cerca de R$4 mil para quitar a reformar e alguns móveis. “Ela ainda não tem cama”, falou.

Segundo Clóvis, a casa possui 4 cômodos grandes, uma área de serviço, uma varanda e outra área no fundo. A mãe, a irmã e outros familiares foram até o imóvel e ficaram bastante satisfeitos. O radialista salientou a dificuldade do trabalho e pediu para cuidar com carinho.

A doação aconteceu nesse domingo e a mudança deve acontecer ainda esta semana. Muitos móveis estão na antiga casa. A nova moradia deve contribuir com o tratamento da menina que sofre de dermatite bolhosa e necessita de cuidados especiais.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Secretária apresenta novas tecnologias no combate às arboviroses e fala sobre situação da dengue

Veja mais

PM prende outro acusado de invadir casa para alugar e furtar diversas torneiras

Veja mais

Câmera flagra mais um acidente em cruzamento com diversas batidas

Veja mais

Detenta é encontrada morta um dia depois de dar entrada no Presídio de Presidente Olegário

Veja mais

Homem de 43 anos é preso com vasto material de pornografia infantil em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia bacharel em direito que se passou por advogada e chamou atendente de guichê de “neguinho”

Veja mais