Pela primeira vez em 14 anos, Observatório Unipam será realizado de forma virtual

A pandemia da Covid-19, no entanto, obrigou a instituição a realizar a mostra de cursos de profissões de uma forma diferente.

O Observatório Unipam 2020 será feito de forma virtual.

O Observatório Unipam será realizado no dia 17 de outubro. A pandemia da Covid-19, no entanto, obrigou a instituição a realizar a mostra de cursos de profissões de uma forma diferente. O Observatório Unipam 2020 será feito de forma virtual.

O Observatório é um dos maiores eventos realizados pelo Unipam. A mostra tem a participação de estudantes do ensino médio de toda a região, que vem em busca de informações para escolher a profissão a seguir. Mais de 10 mil pessoas participam do Observatório a cada ano.

O Observatório será transmitiro ao vivo pelas redes sociais. Além de conhecer cada curso da instituição, os estudantes também vão concorrer a brindes. Serão soteados um IPhone 11 e 35 caixas de som JBL. Para participar, o estudante deverá se inscrever pelo https://observatório.unipam.edu.br/ .

No dia 22 de novembro acontece o Vestibular do Unipam. Segundo o professor Henrique Miranda o formato do processo seletivo, no entanto, ainda não está totalmente definido.

E no dia 06 de outubro, as 19h, em comemoração ao Dia do Professor, o Unipam vai promover uma palestra com o filósofo Mario Sérgio Cortela. A palestra será aberta a todos os professores para falar dos desafios da educação no pós-pandemia.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais