Pedro Lucas sorteia vagas de assessor parlamentar nesta sexta-feira

Mais de mil candidatos se inscreveram para concorrer ao cargo que oferece salário de R$ 1.850,00.

Está marcado para esta sexta-feira (12) o sorteio das vagas de assessor parlamentar do vereador Pedro Lucas. Mais de mil candidatos se inscreveram para concorrer ao cargo que oferece salário de R$ 1.850,00.

A decisão do vereador Pedro Lucas de promover um sorteio para contratar os assessores parlamentares gerou polêmica. O Ministério Público entrou no caso alegando que sorte não pode ser usada como critério para escolha de servidores públicos.

O promotor de justiça, José Carlos de Oliveira Campos Júnior, tentou convencer o vereador a desistir da idéia, mas Pedro Lucas manteve a decisão e o caso foi parar na justiça. Até a manhã desta sexta-feira nenhuma decisão havia sido publicada.

O sorteio das vagas de assessor parlamentar está marcado para as 17h30 na praça do Coreto. De acordo com o vereador serão sorteadas oito pessoas, duas para cada ano do mandato, e mais suplentes para casos de desistência.

Últimas Notícias

Adolescente de 17 anos tenta fugir de abordagem, bate em viatura da Polícia Militar e vai parar na Delegacia

Veja mais

URT SAF aposta em técnico com histórico recente de acesso para comandar novo projeto do clube

Veja mais

Caminhonete provoca acidente no centro de Patos de Minas e foge deixando mulher ferida no local

Veja mais

Dia de Cooperar reúne centenas de famílias com atividades e muita diversão, em Patos de Minas

Veja mais

Venezuelano é golpeado na cabeça com pedaço de madeira enquanto dormia no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas

Veja mais